segunda-feira, 8 de maio de 2017

Meu vizinho

Todo dia, meu vizinho acorda e entope o vaso. No meu prédio, os banheiros dos apartamentos são um ao lado do outro, e todo dia, eu consigo ouvi-lo praguejando porque o vaso entupiu. Mas o que é pior é que os canos também são interligados, então toda manha o banheiro é vitima de um cruel ataque com gás venenoso, com um toque de repolho.

Certo dia, quando fui entrar no banheiro, para dar descarga, em vez de água, saiu uma massa marrom que deixou o banheiro inutilizado por alguns dias. Minha suspeita é de que os canos interligados transportaram os torpedos rumo á minha casa. Depois disso, tivemos que trocar a caixa da descarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falsa morte

Hora do intervalo. Todos na redação seguem em direção ao café. Na fila, converso com Márcio, o gerente dos repórteres. ele me diz que está m...