quarta-feira, 21 de junho de 2017

Falsa morte

Hora do intervalo. Todos na redação seguem em direção ao café. Na fila, converso com Márcio, o gerente dos repórteres. ele me diz que está muito ocupado, pois todos os repórteres estão em viagem, no interior. Disse que havia boatos de que estavam rodando um filme famoso na região, e ele mandou todo o seu pessoal para ver se conseguiam alguma entrevista. Ele ia me dizer mais alguma coisa, mas chegou sua vez na fila e, depois que pegou seu café, foi embora.
Acabando a pausa, fui de volta á minha mesa, para separar as notícias interessantes. Passado algum tempo, acabei de separar todo o meu material e ia me levantar quando o Márcio, de supetão, entra na sala, gritando e dizendo que um dos repórteres tinha dito que um jornal local, o Diário do Interior, disse que um dos atores que está no filme, o John, tinha morrido misteriosamente.
Num piscar de olhos, a redação veio abaixo. eu, tentando manter a calma, liguei para o John. Misteriosamente, alguém atendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falsa morte

Hora do intervalo. Todos na redação seguem em direção ao café. Na fila, converso com Márcio, o gerente dos repórteres. ele me diz que está m...